MENU

Sobre o Top de Mídia

Top de Mídia

Pesquisa realizada desde 2006 para saber quais os nomes com maior prestígio nas cidades do Sul de Santa Catarina.


A enquete durante oito anos foi realizada nas ruas por diversos institutos de pesquisas, como a Vox Folha, Eddata e a Mastersys. A partir de 2013 ela passou a ser realizada pela internet. Deixou de ser uma pesquisa para revelar o "mais lembrado", para apresentar o de "maior prestígio na internet".

 

Paralelo, é entregue o troféu Top de Mídia Especial, para personalidades e artistas que destacam o Estado no cenário nacional e internacional. Em 2009, quatro participações especiais marcaram o evento. A Big Brother Brasil mais famosa de Santa Catarina, Ana Carolina Madeira, a musa do Figueirense, Grabriela de Carvalho, a princesa da Oktoberfest 2009, Bruna Philippi, e o ex-jogador da Seleção Brasileira, Valdomiro Vaz Franco, que nasceu em Criciúma.

 
Renata Kurten

Em 2010 a modelo internacional Renata Kuerten, que é de Braço do Norte, e divulga o sua terra natal por onde passa foi reconhecida com o Top de Mídia. A musa do Campeonato Catarinense, Alana de Campos, recebeu o prêmio por divulgar o nome do estado e do campeonato, nas suas passagens pelos estádios. Já o campeão de Motocross Pedro Bernardo Raimundo, o “Moronguinho”, gaúcho, mas que adotou Santa Catarina como seu estado de coração. O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua (in memorian) e o ex-presidente do Figueirense, Nestor Lodetti, também receberam as homenagens especiais.

Top de Mídia
 

Atualmente o prêmio é entregue aos municípios de Braço do Norte, Tubarão, Orleans, Laguna, Imbituba, Gravatal, Rio Fortuna, São Ludgero e Grão-Pará.

Participe você também e escolha os nomes de maior prestígio do ano. Iniciar Pesquisa