MENU

Sobre o Top de Mídia

Top de Mídia

Pesquisa realizada desde 2006 para saber quais os nomes com maior prestígio nas cidades do Vale de Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina.


A enquete durante oito anos foi realizada nas ruas por diversos institutos de pesquisas, como a Vox Folha, Eddata e a Mastersys. A partir de 2013 ela passou a ser realizada pela internet. Deixou de ser uma pesquisa para revelar o mais lembrado, para apresentar o de maior prestígio na internet.

 

Paralelo, é entregue o troféu Top de Mídia Especial, para personalidades e artistas que destacam o estado no cenário nacional e internacional. Em 2009, quatro participações especiais marcaram o evento. A Big Brother Brasil mais famosa de Santa Catarina, Ana Carolina Madeira, a musa do Figueirense, Grabriela de Carvalho, a princesa da Oktoberfest 2009, Bruna Philippi, e o ex-jogador da Seleção Brasileira, Valdomiro Vaz Franco, que nasceu em Criciúma.

 
Renata Kurten

Em 2010 a modelo internacional Renata Kuerten, que é de Braço do Norte, e divulga o sua terra natal por onde passa foi reconhecida com o Top de Mídia. A musa do Campeonato Catarinense, Alana de Campos, recebeu o prêmio por divulgar o nome do estado e do campeonato, nas suas passagens pelos estádios. Já o campeão de Motocross Pedro Bernardo Raimundo, o “Moronguinho”, gaúcho, mas que adotou Santa Catarina como seu estado de coração. O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua (in memorian) e o ex-presidente do Figueirense, Nestor Lodetti, também receberam as homenagens especiais.

Top de Mídia
 
Participe você também e escolha os nomes de maior prestígio do ano. Iniciar Pesquisa