Regulamento

Como votar?

Para poder votar você tem que cadastrar, obrigatoriamente, e-mail, nome, número de celular, sexo e seu CPF. A medida se faz necessária para dificultar que uma pessoa vote mais de uma vez na enquete ou se passe por você. Estes dados não serão divulgados ou compartilhados de forma alguma.

Após este cadastro você receberá por e-mail um link de acesso às perguntas do questionário. Use o link para iniciar a pesquisa. Você tem até a data limite da pesquisa para finalizar, podendo retomá-la a qualquer hora.

Você deve sempre indicar uma resposta relativa ao nome de maior prestígio (destaque) em sua cidade, bastando, para isso, apenas preencher o campo de resposta. Caso não saiba responder, poderá clicar na alternativa "Sugestões". Você não é obrigado a responder com nenhuma das sugestões, podendo sugerir um novo nome ou mesmo clicar em "Pular" a resposta.

Ao clicar "Sugestões" aparecerá na tela algumas opções já mencionadas com alguma frequência (geralmente mais de três vezes) por outros eleitores. Pense bem antes de responder ou pular, pois não poderá mais voltar ou mudar seu voto.

Você pode parar de responder o questionário a qualquer momento, sem a necessidade de finalizar toda a enquete. O que você votou será contabilizado. Caso queira continuar votando mais tarde, basta acessar novamente o link que recebeu por e-mail.

Ao responder mais de 80% das respostas você concorre a R$ 1 mil no término do período da pesquisa. Não vale pular nem anular os votos. A relação das cidades pesquisadas durante este ano e a possível data da abertura da pesquisa em cada uma delas, está no final deste regulamento.

Como ter seu nome ou a sua categoria na votação?

Nem todos os segmentos e áreas de uma cidade são pesquisados. O Top de Mídia se baseia nos setores mais tradicionais para lançar a enquete que fica aberta por alguns dias na internet (confira as datas da abertura da pesquisa e sua cidade no final do regulamento).

A inclusão de uma pergunta na pesquisa ou de uma "Sugestão de Resposta" (seu nome ou de sua empresa) pode ser feita a qualquer momento no nosso sistema, mas, preferencialmente, antes da enquete ser aberta na sua cidade. Ela deve ser feita exclusivamente através do e-mail contato@topdemidia.com.br .

Quando incluída a pergunta após o início da pesquisa, e havendo pouca adesão de votantes, ficará a critério da organização do evento validar ou não o resultado.

A divulgação da abertura da pesquisa é feita nesta página e pelas redes sociais com ampla divulgação, ficando cerca de 10 dias aberta em cada cidade. Você pode acompanhar pelo https://www.facebook.com/topdemidia ou pelo https://www.instagram.com/topdemidia/ do Top de Mídia.


Como o ganhador é comunicado?

Os mais lembrados de cada categoria são contatados pela nossa equipe através do e-mail oficial (contato@topdemidia.com.br) e por WhatsApp. Eles são oficializados como ganhadores e estão autorizados a divulgar, sem pagar nada, que foram os destaques do ano. Porém, se quiserem receber uma cópia completa da pesquisa devem entrar no site, em www.topdemidia.com.br/loja e adquirir o resultado onde aparecem todos os votos recebidos por todos os concorrentes nesta categoria, bem como o percentual de cada um.

Caso seja o ganhador (primeiro ou segundo colocado) e queira ter a divulgação em nosso site e redes sociais referente a sua colocação (Ouro e Prata respectivamente), deve fazê-lo através do link recebido por e-mail ou WhatsApp. Em hipótese alguma o resultado é modificado.

Você pode optar em receber sua premiação em um evento festivo, adquirindo o número de ingressos que quiser para este encontro, ou receber o troféu após o evento oficial em um local determinado na cidade que você ganhou a premiação.

Neste caso, agendaremos um dia para realizar a entrega da premiação e efetivar o registro fotográfico. Caso não seja possível realizar a foto da entrega no dia sugerido pelo Top de Mídia, o ganhador se compromete a fotografar e enviar, em até uma semana, à organização do evento uma foto de boa qualidade em que apareçam o(s) ganhador(es) segurando a premiação.

Nunca faça um depósito bancário ou realize um Pix para uma conta bancária que não seja da empresa promotora do Top de Mídia (Folha do Vale Comunicação Ltda).

Sobre a divulgação dos ganhadores

Somente as categorias em que os ganhadores (primeiro e segundo lugares) adquiriram a premiação terão seus nomes divulgados, com o respectivo percentual de votos, em nosso site www.topdemidia.com.br/resultados a partir da entrega oficial da premiação. Ao clicar na pergunta, abrir-se-á a relação por ordem de classificação dos mais votados nesta categoria.

As categorias que os ganhadores não participam da premiação terão seus resultados disponíveis apenas pela aquisição na loja www.topdemidia.com.br/loja .

A publicação da foto dos ganhadores nas redes sociais e na página oficial do Top de Mídia se dará diariamente, de forma gradativa, após a entrega oficial e podem ser conferidos aqui https://www.topdemidia.com.br/edicoes-anteriores .





AGENDA: Previsão das novas votações em 2024


Próximas pesquisas


Braço do Norte - Pesquisa aberta de 1 a 10 de fevereiro

Premiação será entregue aos destaques em 15 março




Laguna - Pesquisa aberta de 1 a 10 de março

Imaruí - Pesquisa aberta de 5 a 15 de março

Pescaria Brava – Pesquisa aberta de 9 a 17 de março


Entrega da premiação em 19 de abril (Local: Laguna)




Imbituba - Pesquisa aberta de 1 a 12 de abril

Paulo Lopes - Pesquisa aberta de 3 a 13 de abril

Garopaba – Pesquisa aberta de 5 a 15 de abril


Entrega da premiação em 17 de maio (Local: Imbituba Atlético Clube)


Orleans - Pesquisa aberta de 1 a 12 de maio

Urussanga - Pesquisa aberta de 7 a 17 de maio

Lauro Müller – Pesquisa aberta de 10 a 20 de maio

Pedras Grandes – Pesquisa aberta de 10 a 20 de maio


Entrega da premiação em 21 de junho (Local: Orleans Tênis Clube)



Gravatal - Pesquisa aberta de 1 a 9 de junho

Armazém - Pesquisa aberta de 5 a 15 de junho

São Martinho - Pesquisa aberta de 5 a 15 de junho

Entrega da premiação em 19 de julho (Local: Gravatal)



Tubarão - Pesquisa aberta de 5 a 15 de julho

Capivari de Baixo - Pesquisa aberta de 8 a 18 de julho

Jaguaruna - Pesquisa aberta de 10 a 25 de julho


Entrega da premiação 23 de agosto (Local: Espaço Versalles, Tubarão)



São Ludgero - Pesquisa aberta de 10 a 20 de agosto

Grão-Pará - Pesquisa aberta de 15 a 25 de agosto

Rio Fortuna - Pesquisa aberta de 17 a 27 de agosto

Santa Rosa de Lima - Pesquisa aberta de 17 a 27 de agosto


Entrega da premiação 27 de setembro


Compartilhe:

Links Rápidos

Atendimento

(48)3658-7373

Redes Sociais

Certificados

  • Google Safe
  • SSL
v.01 Copyright 2021-2024 - topdemidia.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (topdemidia.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Top de Mídia - 01.749.601/0001-64
Desenvolvimento:
Publiart